⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

sábado, 28 de novembro de 2015

Sobre

Oi, meu nome é Lucas Farias, tenho 18 anos e moro em Recife, Pernambuco. Estou terminando o ensino médio e pretendo cursar arquitetura, moro com meus avos, namoro. Esse é meu primeiro blog (que finalmente tive paciência para começar e terminar), sempre quis muito ter um mas depois de muitas, muitas e muitas tentativas frustadas, acabei desistindo. Fiz esse aqui enquanto eu estava no tédio e com paciência (e não é que deu certo? haha), ainda não sei direito o que vou postar, mas sei que trará muitos assuntos, espero que vocês gostem das postagens, acompanhem, comentem, compartilhe e até a próxima. 

      Youtube / Snapchat: lucasalexamdr \\



Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Distributed By Blogger Template | Designed By Blogger Templates | Settings By Lucas Farias